segunda-feira, 19 de março de 2007


Meninas prometo que está semana vou colocar meus trabalhinhus em crochê, estou terminando um jogo para o banheiro que ficou um mimo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga ontem passei aqui e não teve jeito de deixar recadinho.Gostaria de te te dizer que vc é otimaaaaaaaaaaa,nisso,muito lindo seus trabalhos parabéns......Eu como ja te disse trabalho com biscuit.Eu trabalho com meu marido,a gente tem uma lojinha onde eu sou atendente,como anda muito parado ,e eu tava sem nada pra fazer eu resolvi alguma ocupação que me tirasse da ociosidade,e ele me apoiou achou otimo,ja que eu ficava o tempo inteiro na net sem ter o que fazer.Posso me dedicar quase integralmente ao biscuit,que é o que eu amo de paixão.Tenho 24 anos,moro em goiania ,sou casada e tenho um filho de 5 aninhos,que é minha vida.....Amei seus trabalhos,vamos sempre manter contato,um abração.Deus continue abençõando sua vida.....